quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

desde a primeira vez que os meus olhos bateram com os seus eu te amei, te amei de verdade e o que eu mais queria era uma forma de estar com você, vim sendo sua amiga e a todo momento o que eu pensava era como te ter do meu lado. e te tive, pode acreditar que foram os melhores momentos da minha vida! numa fração de segundos te perdi, e foi como se perdesse uma vida inteirinha! meu amor tudo o que quero é estar do seu lado. e se um dia você estiver desacreditado na vida acredite no nosso amor, acredite em nós, e no anel que você me deu, assim estarei com você sempre.
eu não sabia que podia, no calor da amizade me apaixonar. coisas de segundo, um olhar tão perfeito se junta ao meu, 'o chão' sumiu, tudo girando cada vez mais rápido, o dia virou breu. sei que é meio estranho mais eu te amo, com todas forças e só queria uma chance pra te mostra que sou capaz de te fazer feliz. meu chão está desabando, é que eu tinha esquecido como é ruim amar e não ser amada. meu anjo, desculpa. o sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração. ele bateu tão forte que não havia mais razão, pensei só em mim que loucura esqueci de você. criei uma história, agora tenho que sofrer, só lhe peço uma coisa, desculpa, amo você.

com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você o segredo é não correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
como é difícil acreditar, que tudo iria mudar, que o que nada valia, hoje é o bem mais precioso. hoje quando chega a noite já não tenho mais medo de apagar a luz, pois é só abrir a janela que as estrelas iluminam o quarto, semelhante ao brilho dos teus olhos. hoje já não tenho mais vontade de ficar acordado a noite toda, é que ao cair no sono a sua presença alegra minhas noites sombrias. eu sei que a noite vou poder me aproximar e se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer sei que sempre vou lembrar. quando os raios do sol pela janela começa a aparecer, vejo você ao longe me dizendo adeus. mais ao amanhecer outro dia é você a minha expiração de viver. passe dia, passe noite, faça sol ou faça chuva. sempre amarei aquilo que me faz tão bem
transformar cada pequeno instante em grandes momentos, eliminar tudo o que nos entristece, dar luz somente ao que nos engrandece e se os sonhos estiverem nas nuvens não se preocupe, eles estão no lugar certo.
podes usar o controle para, aumentar o som do rádio, para escutar aquela música que te faz lembrar de tudo que você passou do lado de alguém que agora, não esta mais do teu lado, nem nos teus braços e sabe-se lá com quem os mesmos braços estejam abraçados agora, neste exato momento. para desligar a tv, quando tentas durmir e descobres que fechou os olhos e nem um minuto se passou. controlamos tudo, até certas pessoas, mas nunca os nossos próprios sentimentos.
hoje aqui mesmo sem palavras, mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recorda coisas que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade. às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.

Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se tudo o que tivemos ficou apenas na memória.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O nosso cão, no final da sua vida, já nos terá proporcionado imensas alegrias. É nossa obrigação, portanto, garantir-lhe um fim digno, com atenção e carinho. E não é difícil: basta que deixemos que ele permaneça ao nosso lado, um dos poucos prazeres que lhe restarão na velhice. Quando se aproxima a despedida desta vida, o animal sabe-o por instinto. Não deve ser abandonado, mesmo que já não seja o mesmo animal bonito de antes; que tenha o pêlo a cair e um caminhar sem elegância, com a cabeça sempre pendente. O seu olhar será o único gesto que acompanhará os nossos passos. Lembremo-nos que dentro do seu peito cansado, ainda existe um coração, o mesmo que já vibrou com o som da nossa voz. E, quando chegar o fim, não nos devemos envergonhar, se chorarmos. Na verdade, nesse momento, acabamos de perder um amigo dedicado como poucos. A perda de um animal de estimaçao é tao dolorosa quanto a perda de um ser humano. Você e seu amigo(a) dividiram varios anos juntos, momentos de alegrias, tristezas. Era com seu animal que você confidenciava os segredos do seu coraçao. So quem conhece a sublime ligaçao entre um ser humano e um animal, pode entender a dor da perda. Nenhuma palavra vai amenizar a dor do seu coraçao, mas aos poucos essa dor começa a cicatrizar a dar lugar a saudade.

Espero que você encontre nestas paginas um pouco de paz e esperança, pois eu, assim como você , também perdi um anjo sem asas mas com patas e focinhos. Acredite : o que é belo não morre, apenas muda de endereço. 
                              O AMOR QUE CONECTOU É ETERNO!
                                                                                           @Nicooly_

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sua mãe te irrita....  quando ela te chama milhões de vezes em um dia? quando ela te acorda? quando ela briga contigo? quando ela reclama das notas? quando ela diz da bagunça que você deishou no quarto? quando ela pede favores? quando ela pede para você tirar a tolha molhada de cima da cama? quando ela diz o amor absurdo que ela sente por você? do carinho? do ciúmes que ela tem de você? da proteção dela? e da educação que ela te dá? 


'Oi eu sou Brittany, tenho 15 anos. Gosto de praia, as pessoas pensam que eu sou perfeita..Eu não sou. Você tem uma mãe? Tenho certeza que tem. Eu tenho também. Ela sabe seu nome do meio? Ou seu aniversário? Ela consegue soletrar/ler seu nome? Ela consegue ouvir? A minha não consegue. Minha mãe é diferente..Ela tem “ALZHAIMER”. Você sabe o que é isso? Uma doença. Ela esquece tudo. Isso não tem cura. Fico triste em seu redor =( Ela esquece como comer, como escrever, quem ela casou, tudo.. Até eu. Ela esquece coisas..Mas eu a ajudo. Eu choro a noite. E na manhã. Até na escola, eu choro por ela. Eu amo minha mãe ♥ E no dia que ela me pergunta “Quem é você?” Eu apenas sorrio e a abraço. Por que ela é minha mãe. E eu sou sua filha. Mesmo que você esqueça, eu te amo mãe.'



você ainda reclama da sua mãe?  ela fala, anda, come, bebe, e ainda te ama. a mãe da Brittany ao menos sabe quem a filha é.


                                                                             @Nicooly_

domingo, 16 de janeiro de 2011


Garoto: Eu terminei com ela.

Seu melhor amigo: O que aconteceu?

Garoto: Ela é simplesmente demais para mim.

Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez de errado?

Garoto: Bem, por um lado… Ela só se preocupava com sua aparência.Sempre demorava para se vestir! Tão insegura …

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela? Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e não deveria pensar de outra forma? É…

Garoto: Ah… Bem… Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber. Ela é tão apegada!

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se importa com você? E seu maior medo é perder você. É…

Garoto: Mas… Ah… Bem, ela sempre chorava. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É… 

Garoto: E… Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante! 

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometesse com ela? Ela pensou que era fiel, mas você mentiu para ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama, amasse somente a ela. É… 

Garoto: Bem, ela… 

Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso? 

Garoto: Eu quebrei seu coração… Porque eu não podia ver o que estava acontecendo… O que aconteceu comigo? 

Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu. 


querido terráqueo, sou um extraterrestre de uma galáxia muito distante, onde podemos adotar qualquer forma. neste exato momento, me transformei nessa fotografia, e através de suas pupilas estou entrando em seu corpo, e enfiando 2 dedos no seu cu! sei que você está gostando, pois vejo você rir! :)   por favor, convide seus amigos pra ver este BLOG, porquê a verdade, é que estou procurando por cus novos, e vê se pára de rir porquê as pessoas vão acabar notando. PARA DE RIR! vai porra! ><
ass: ET.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Porque você está chorando ? Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.     

impontualidade do amor



O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender


                                                                    @Nicooly_


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Penso em você dormindo, penso em você acordada… 
Naquele intervalo mínimo de 3 segundos entre o inspirar e o respirar… Lá estou eu pensando em você novamente! Pensar em você é meu maior vício, meu melhor talento… Parece que vivo só por pensar nos teus defeitos, e que paro de respirar quando paro de pensar nas tuas qualidades! Definitivamente você é minha bomba de ar, você me dá o ar que eu preciso pra sobreviver, tanto como você me faz parar de respirar se essa bomba não funciona. Se seu amor por mim um dia não for o bastante pra me manter viva, o meu amor por você sempre vai ser. 
Pensar, pensar e pensar… EM VOCÊ. 
Mas não posso negar, tem um momento em que eu não penso em você: Quando eu estou com você. Porque quando estou com você, não consigo pensar em nada! 
Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê. O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade. E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro. Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu odeio que xinguem meu time. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava.




ninguém ama outra pessoa  pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.


                                                                            @Nicooly_

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."                                                      @Nicooly_